Uma pausa no caminho

A Diretoria decide descontinuar os trabalhos em Belo Horizonte (Minas Gerais) e Campo Grande (Mato Grosso do Sul).

Nos últimos anos, os trabalhos missionários nestas cidades estavam com dificuldades de permanecer ativos, ainda com os desejos de parte da Igreja Anglicana Reformada do Brasil de desenvolver e crescer estas duas missões, sobretudo tendo presente a presença de vários membros nestas cidades.

Infelizmente, o estado de saúde e razões pessoais têm feito impossível continuar ativamente e regularmente a missão Anglicana Carisma em Belo Horizonte, MG, ainda com o grande interesse da população para participar nas celebrações anglicanas reformadas nessa cidade. Depois de reflexão calma, a Diretoria decidiu descontinuar os trabalhos nesta cidade, a pedido do próprio bispo, o Revmo. Dom Josep M. Rosselló Ferrer.

Por outro lado, a saída do presbítero de Campo Grande, MS, da Igreja Anglicana Reformada do Brasil fez considerar a viabilidade da missão em Campo Grande, tendo presente que não tinham celebrações dominicais por quase dois anos, e sem a possibilidade de enviar um substituto para cuidar das famílias em Campo Grande, MS. A diretoria decidiu descontinuar a missão nessa cidade.

Agradecemos a Deus por estes anos de servir-Lo nessas cidades, e oramos para que o Senhor nos permita novamente abrir missões nessas cidades.