Quem somos 2017-08-04T16:48:44+00:00

Bem vindo a Igreja Anglicana Reformada

Somos uma missão da Igreja Livre da Inglaterra. Nós somos uma família, onde homens e mulheres, jovens e adultos, vivem juntos na Santa Igreja, a Igreja de Cristo.

Amamos a Deus, por isso Ele ocupa o primeiro lugar em todo o que fazemos. Amamos as pessoas, por isso compartilhamos o evangelho de Jesus, fazemos discípulos e desenvolvemos missões em vários países, porque cremos que isso faz parte da nossa missão. Mas acima de todo, desejamos ser uma igreja fiel a Palavra, atuando como agente transformado do Reino nas cidades em que estamos inseridos.

Nosso maior desejo é adorar e aprender mais sobre nosso Senhor, Jesus Cristo, e ser feitos mais a imagem dEle. O foco central da nossa adoração é Jesus, e nós buscamos proclamar Sua vida, morte e ressurreição. Porque a Bíblia é a Palavra de Deus, tem uma lugar único nas nossas vidas. Em cada culto e celebração, é lida e explicada as Escrituras pelo Ministro. Nós compartilhamos a mensagem de Jesus com todos e mostramos nosso amor e compaixão de forma prática no dia a dia.

0
Nós existimos para avançar o evangelho apoiando as igrejas anglicanas em culto e testemunho; plantando novas igrejas; e vivendo e apoiando estes objetivos.

As Escrituras são a inspirada e infalível Palavra de Deus. Acreditamos nos três Credos como autorizado e fiel sumário da Fé Cristã. Afirmamos as doutrinas expressadas nos 39 Artigos.

É nossa missão apostólica capacitar todo o povo anglicano reformado para ser efetivos embaixadores de Cristo na Igreja e no mundo.
Revmo. John Fenwick • Bispo Primus
membros
congregações locais

Celebrando o 90 Aniversário da unidade da Igreja Livre da Inglaterra

Já seja a sua primeira visita a Igreja Anglicana Reformada – Igreja Livre da Inglaterra, ou você tem visitado por muitos anos, esperamos que encontre aquilo que estás buscando.

A Igreja Livre da Inglaterra está celebrando o 90 Aniversário de uma história incrível, a união da original FCE e a Igreja Episcopal Reformada no Reino Unido. A nova FCE buscou manter a prática, tradição e fé Cristã da Igreja da Inglaterra.

Somos uma família de igrejas com uma autêntica paixão para avançar o evangelho de Jesus Cristo através de plantação de novas congregações locais e fortalecendo igrejas para a expansão do Reino de Deus.

Relações com outras igrejas Cristãs

A Igreja Livre da Inglaterra tem um Episcopado comum com a Reformed Episcopal Church. The Anglican Church in North America tem plena comunhão com Igreja Livre da Inglaterra. Somos membros de GAFCON UKFree Churches Group, e Churches Together for England.