Igreja Anglicana

Porque não todas as igrejas são iguais, conheça um jeito diferente de ser igreja.

Anglicanismo

Quem somos

A Igreja Anglicana Reformada do Brasil é uma missão da Igreja Livre da Inglaterra. Buscamos glorificar a Deus proclamando o Evangelho da Graça; fazendo discípulos através das comunidades anglicanas estabelecidas em cada cidade e, finalmente, formando e enviando lideres que façam visível o Reino de Deus no Brasil.

Desde 1844, pregando o evangelho

A Igreja Livre da Inglaterra (FCE), à qual pertence a Igreja Anglicana Reformada do Brasil (IARB), começou em 1844 como uma reação ao Movimento Ritualista, ou Movimento de Oxford, surgido naquele tempo dentro da Igreja da Inglaterra. Tal movimento quis e esforçou-se para eliminar qualquer vestígio da herança e da doutrina protestante e reformada da Tradição Anglicana. Isso chegou a causar perseguição contra vários ministros evangélicos, que eram intimados a mudar o culto em suas paróquias.

A fé que professamos

NOSSOS BISPOS