“Eu desisti de tudo por Cristo, e o que eu encontrei? Eu encontrei tudo em Cristo!” – João Calvino

A Igreja Anglicana Reformada ainda sendo uma pequena missão anglicana da Igreja Livre da Inglaterra (The Free Church of England) no Brasil. A IARB nasceu com um coração missionário pelas nações. Desde 2016, temos uma presença missional na Venezuela que tem crescido de uma pequena missão até ser no presente duas (2) paróquias e quatro (4) missões.

A missão na Venezuela está em parceria com Moore college na América Latina para formar os futuros pastores e os líderes deste trabalho missionário.

Nosso bispo, o Revmo. Dom Josep M. Rosselló Ferrer, estará visitando a Venezuela este ano para realizar confirmações e recepções de membros na igreja.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

• Ore pelas finanças necessárias para desenvolver as missões na Venezuela.
  • Para que Deus levante companheiros fieis e compromissados com esta obra.
  • Para que Deus proteja esta missão nascente na Venezuela.
  • Pelo crescimento e amadurecimento da igreja na Venezuela.
  • Pelo clero e seminaristas neste país.

“Se uma só pessoa for ao céu por sua causa, sua vida terá feito uma diferença por toda a eternidade” Rick Warren

• Rua Caraguatatuba 893,
    Parque das Nações,