A Free Church é uma família de igrejas cristãs. As nossas raízes encontram-se na Igreja Primitiva, e na Reforma Protestante Inglesa. Com uma visão missionária, a Free Church tem pregado o Evangelho e feito discípulos nos últimos 175 anos e, hoje, somos Igreja global.

Nós temos descoberto o Amor de Deus e Sua Salvação, e sabemos que Ele deseja trazer todas as pessoas à plenitude de vida. Por isso mesmo estamos aqui para lhe servir. Se você deseja receber mais informações, oração ou uma visita de nossos Pastores, basta entrar em contato conosco.

Quem somos

A Free Church está alicerçada na Verdade Bíblica e na Ordem Apostólica. Seus fundamentos visam…

A Glória de Deus — Toda a criação declara a majestade de Deus, contudo a Igreja é o meio que Deus usa para proclamar Sua Glória de modo particular; Glória revelada especialmente no nascimento, vida, ministério, morte, ressurreição e volta de Jesus Cristo (Efésios 3:10-11);

Ser Cristão — Acreditamos e confiamos em Cristo como Senhor e Salvador, e tomamos a Bíblia como a autoridade final em questões de vida, fé, moral e ética. Porque nela nos foram reveladas todas as coisas necessárias para a humanidade ser reconciliada com o Pai, qualquer coisa que não possa ser encontrada na Escritura não é requerida de ninguém como artigo de fé;

Ser Reformado — Somos fruto da Reforma Protestante, e subscrevemos os 39 Artigos da Religião como padrão doutrinário – neles estão as doutrinas essenciais da Fé Cristã. Aceitamos ainda os princípios teológicos e litúrgicos do Livro de Oração Comum.

Somos a igreja de Tomás Cranmer, Richard Baxter, George Whitefield, J. C. Ryle, C. S.Lewis, John Stott, J. I. Packer e Michael Green, entre outros. Temos percorrido um longo caminho, contudo, trabalhamos para o presente e olhamos para o futuro.