A diocese dá as bem-vindas a vários irmãos que estão regressando a diocese

A Igreja Anglicana Reformada do Brasil – Free Church of England – Diocese Sul-Americana aprovou no último dia 28 de julho na Reunião do Conselho Permanente o ingresso dos Reverendos Bruno Leandro (Caruaru-PE), Ricardo Diniz (Recife-PE) e de toda Comunidade Anglicana da Santíssima Trindade que fica na cidade de Caruaru-PE. Os reverendos estarão em Processo de Reconhecimento de Ordens durante o próximo ano.

Mesmo sendo do Recife-PE, o Rev. Ricardo Diniz serve como Ministro Adjunto na comunidade em Caruaru-PE ajudando o Rev. Bruno Leandro que é o Ministro Titular (Reitor) da mesma.

O Reverendo Bruno Leandro está retornando a nossa igreja. O mesmo fez parte de nossa denominação em 2012.

Ao mesmo tempo, na mesma reunião do Comitê Permanente, foi aprovado o regresso do nosso irmão Pedro Paulo (Pepê) Perdigão quem já  foi evangelista da Igreja Anglicana Reformada do Brasil. Ele espera desenvolver no futuro uma missão no sul de Minas Gerais. Se você estivesse interessado, entre em contato conosco.

Na reunião de maio, o Comitê Permanente também recebeu de volta o ministro associado, o Pr Thiago Santos, do interior de São Paulo quem está realizando uma trabalho nos lares da sua cidade.

Que Deus possa está abençoando o trabalho dos Reverendos na mais nova Comunidade Anglicana Reformada no Nordeste Brasileiro, como também os irmãos de São Paulo e Minas Gerais.