Onde a Igreja do Futuro encontra a Fé Antiga

A Escola Ryle de Teologia é uma instituição de Ensino Superior de confissão Anglicana e tradição protestante ligada a Igreja Anglicana Reformada do Brasil. A educação teológica ofertado em nossa Faculdade esta intimamente comprometida com as Sagradas Escrituras. Cada disciplina tem como objetivo específico a formação teológica e acadêmica, com ênfase a formação pessoal e ministerial, sem perda da qualidade da vida cristã.

Nossa Missão, a Cidade de Deus

A Escola Ryle de Teologia forma cristãos para liderar a transformação do Brasil através da renovação da igreja. Nosso método de formação aplicada capacita aos estudantes para ler a Bíblia historicamente, adorar a Deus fielmente, e conectar efectivamente com a cultura.

Mantenedora

A entidade mantenedora da ERT é Igreja Anglicana Reformada do Brasil. O objetivo da IARB em manter o ERT é tornar conhecida ao publico a educação reformada nos moldes Anglicanos e Bíblicos, se assim houver alguma distinção. O ERT também possui vinculo de reconhecimento pela Free Church of England.

Quem era Ryle?

John Charles Ryle foi o primeiro Bispo da Igreja da Inglaterra em Liverpool. Exímio escritor, teólogo e atleta. Tornou-se Bispo aos 64 anos de idade. Em sua Diocese exerceu um ministério de pregação vigoroso e franco. Retirou-se em 1900 aos 83 anos e morreu no mesmo ano. E esta enterrado na Igreja de Todos os Santos em Childwall, Liverpool.

Grade Curricular

Constituição e cânones
Liderança Anglicana

teologia_no_cafe

Faça realidade o teu sonho hoje…

Valor Econômico

Nosso Curso de Teologia não tem mensalidades. Você somente terá que adquirir o módulo desejado através de uma única taxa. Se você é pastor bi-vocacional, missionário transcultural, aposentado ou desempregado, temos bolsas de estudos a sua disposição.

VALOR DO MÓDULO – 149,00 reais por mês

logo-ryle2_dfnch6

Escola Ryle de Teologia

Ensinando o poder do evangelho de Cristo