Curso de Teologia Reformada | Escola Ryle de Teologia 2016-12-14T21:33:24+00:00

Onde a Igreja do Futuro encontra a Fé Antiga

A Escola Ryle de Teologia é um instituto de formação pastoral e missional, fiel às Escrituras, dependente do Espírito Santo e alicerçado na prática apostólica. Cremos na inspiração divina da Bíblia Sagrada. Cremos na veracidade e autoridade das Escrituras tanto do Velho como do Novo Testamento, em sua totalidade, como única Palavra de Deus escrita, sem erro em tudo o que ela afirma. Cremos que ela é a única regra infalível de fé e prática. Cremos na igreja como o Corpo de Cristo e que essa igreja ocupa o ponto central do propósito divino para com o mundo, como agente que Deus promoveu para difundir o evangelho.

Nossa Missão, a Cidade de Deus

A Escola Ryle de Teologia forma cristãos para liderar a transformação do Brasil através da renovação da igreja. Nosso método de formação aplicada capacita aos estudantes para ler a Bíblia historicamente, adorar a Deus fielmente, e conectar efectivamente com a cultura.

Método de Estudo Integrado

• Núcleo de Estudos mensais em pequeno grupos de 12
  • Material de estudo escrito pelos principais teólogos atuais
  • Estudo no conforto do seu lar com a ajuda de um mentor
  • Retiros anuais, explorando a vida em comunidade
  • Diálogo com a cultura através dos Pais da Igreja e teólogos anglicanos
  • Formação sólida, bíblica, reformada e contemporânea

teologia_no_cafe

Conheça a Grade Curricular da Escola Ryle de Teologia.

Duração do Curso de Teologia

As aulas da Escola Ryle de Teologia são distribuídas por módulos, sendo seis módulos por semestre. Em cada semestre são ofertadas quatro dias aulas em modo intensivo durante um sábado do mês. Em total, são 40 módulos divididos em três anos, incluindo os retiros espirituais e a mentoria personalizada. Os alunos podem decidir fazer um só módulo, ou cursar vários módulos, ou completar o curso completo de Teologia, recebendo o diploma de Bacharelado em Teologia por St. Alcuin House Theological Seminary.

Faça realidade o teu sonho hoje…

bolsa_de_estudo

Valor Econômico

Nosso Curso de Teologia não tem mensalidades. Você somente terá que adquirir o módulo desejado através de uma única taxa. Se você é pastor bi-vocacional, missionário transcultural, aposentado ou desempregado, temos bolsas de estudos a sua disposição.

VALOR DO MÓDULO – 269,00 reais
Com bolsa de estudo do 50% – 129,00 reais por módulo

Apoiam a Escola Ryle de Teologia

gcwm    photo    st-alcuin-house