Uma nova coleção de cadernos de estudos anglicanos

A Igreja Anglicana Reformada do Brasil tem a alegria de apresentar uma nova coleção de cadernos para ajudar aos fiéis anglicanos e, também, aos nossos amigos a se aprofundar no estudo da espiritualidade, vida e doutrina anglicana.

O primeiro caderno desta nova série trata sobre as ordens sagradas e o ministério ordenado, apresentando de forma concisa o desenvolvimento ministerial na Igreja de Cristo. Ao mesmo tempo, analisando a base bíblica e histórica do triplo ministério sagrado na Igreja de Cristo.

Esta série de cadernos esperamos que seja uma nova ferramenta ao serviço do Reino de Deus e ajude ao crescimento no conhecimento e na graça de todos os irmãos em Cristo, de qualquer que seja sua denominação cristã.

Se deseja ler o primeiro dos cadernos desta coleção, poderá acessar neste link.

Nos próximos meses, estaremos publicando mais cadernos anglicanos de formação pela graça de Deus e para a glória do Pai.

.

2017-03-09T12:24:58+00:00