“Deus nunca teve em mente que você caminha-se sozinho nesta vida. Ele criou a Igreja para ser uma Família – Sua Família – um lugar para ser a nova criação que o Senhor te fez pelo poder do Espírito Santo. A Free Church quer ser esse lugar”

Bispo Josep M Rossello Ferrer

Bispo Josep Rossello é Cristão, Marido de Patrice e Pai da Natàlia. Nasceu na cidade de Benissa, València, na Espanha, em 1973. Teve um encontro com Cristo aos 20 anos que mudou sua vida para sempre. Estudou teologia na Espanha, Inglaterra e USA. Em 2002, recebeu uma chamado para servir nas nações. Por causa do seu trabalho missionário, fui eleito bispo da Igreja Evangélica Episcopal (IEVE). Durante o seu Episcopado, a IEVE cresceu de 7 igrejas para mais de 1,200 igrejas em 32 países. Em 2009, o Senhor deu uma visão para estabelecer uma Igreja Anglicana que fosse luz no Brasil e sal nas nações. Como respsota a esse chamado, Bispo Rossello respondeu o desafio de organizar essa igreja através Igreja Anglicana Reformada, onde hoje serve como Bispo e Comissário do Bispo Primus da FCE para Brasil e Venezuela. A Igreja tem crescido de uma congregação local a quase 30 congregações locais, estabelecendo igrejas na Venezuela e enviando missionários na Inglaterra e Alemanha.

Ajuda-nos a construir a geração que mudará o mundo!

Seja parte daqueles que investem no Reino de Deus.

DOAÇÕES AO FUNDO EPISCOPAL