Um sonho feito realidade

Hoje recebemos nosso primeiro missionário transcultural

“Em 2009, aconteceu o primeiro Sínodo da Igreja Anglicana Reformada. Naquele instante, éramos somente uns poucos irmãos com muita ilusão e ainda mais sonhos. Foi naquele contexto que eu coloquei um grande desafio para todos nós. Que olhássemos para o futuro e que chegaria o dia quando teríamos um missionário desta igreja indo a trabalhar na obra em outras nação. Olhe, isso se tornou realidade diante de nós com a recepção do nosso irmão, Guilherme Braun Junior. Este brasileiro que está na África do Sul e colaborando na área educacional com a Igreja Reforma Holandesa da África do Sul. E, em uns poucos meses, estará mudando para Alemanha para continuar sua pesquisa e colaborar com as igrejas evangélicas da Alemanha. Damos graças a Deus pela vida e a vinda do nosso irmão Gui Jr Braun.”

Com estas palavras do Bispo Josep Rossello, recebemos com grande alegria a notícia da recepção do nosso irmão Guilherme Braun Junior. Ele também tem sido recebido como postulante as ordens sagradas. Por este motivo, pedimos as suas orações para continuar orando pelo trabalho deste irmão em Cristo.

Aqui encontrará a carta do irmão, Guilherme Braun Junior, onde apresenta o que levou a tomar esta decisão pelo Anglicanismo.

2017-01-16T11:39:13+00:00