Santos Inocentes, um grito pela vida

Em defesa da vida das crianças não nascidas

Dia 28 de Dezembro – Santos Inocentes: Neste dia lembramos as crianças que foram mortas em Belém, Israel, como lemos em Mateus 2:1-18. Essas crianças foram assassinadas pelos soldados cumprindo a ordem do rei Herodes de modo a prevenir a velha profecia que o Rei dos Judeus iria nascer naquela cidade e seria o rei de todos os povos, referencia clara a Jesus, Deus conosco.

Hoje, cada ano milhares de crianças são mortas… UM CRIME… o mais doloroso, pela volúpia de crueldade com que é praticado, no silêncio do santuário doméstico ou no regaço da Natureza.

Crime estarrecedor, porque a vítima não tem voz para suplicar piedade e nem braços robustos com que se confie aos movimentos da reação.

Refiro-me ao aborto, em que pais inconscientes ou conscientes, determinam a morte dos próprios filhos, asfixiando-lhes a existência, antes que possam sorrir para a bênção da luz.

NESTE DIA, dos Santos Inocentes, DIGA SIM A VIDA!!!

Autor: Bispo Josep M Rossello

.