Santos Inocentes, um grito pela vida

Em defesa da vida das crianças não nascidas

Dia 28 de Dezembro – Santos Inocentes: Neste dia lembramos as crianças que foram mortas em Belém, Israel, como lemos em Mateus 2:1-18. Essas crianças foram assassinadas pelos soldados cumprindo a ordem do rei Herodes de modo a prevenir a velha profecia que o Rei dos Judeus iria nascer naquela cidade e seria o rei de todos os povos, referencia clara a Jesus, Deus conosco.

Hoje, cada ano milhares de crianças são mortas… UM CRIME… o mais doloroso, pela volúpia de crueldade com que é praticado, no silêncio do santuário doméstico ou no regaço da Natureza.

Crime estarrecedor, porque a vítima não tem voz para suplicar piedade e nem braços robustos com que se confie aos movimentos da reação.

Refiro-me ao aborto, em que pais inconscientes ou conscientes, determinam a morte dos próprios filhos, asfixiando-lhes a existência, antes que possam sorrir para a bênção da luz.

NESTE DIA, dos Santos Inocentes, DIGA SIM A VIDA!!!

Autor: Bispo Josep M Rossello

 

.

.

INFORMAÇÕES

Cremos que as Escrituras Sagradas, do Antigo e Novo Testamento, são a inspirada e infalível Palavra de Deus. Acreditamos os Três Credos Históricos – o Credo Apostólico, o Credo Niceno e o Credo Atanasiano – como autorizado e fiel sumário da Fé Cristã. Subscrevemos a fé expressa nos 39 Artigos de Religião e no Catecismo Anglicano.
A Igreja Anglicana vive para glorificar a Deus mediante a pregação do Evangelho de Jesus Cristo e no apoio aos discípulos de Jesus espalhados pelo Brasil, através de congregações anglicanas estabelecidas em cada cidade para, finalmente, tornar visível o Reino de Deus.
A Igreja Anglicana existe para tornar visível o Reino de Deus no Brasil, anunciando o Evangelho de Cristo aos milhões de brasileiros que ainda não reconhecem a Jesus Cristo como Senhor e Salvador.
Somos apaixonados pela missão e visão de Deus a qual desejamos cumprir através da plantação e cultivo de igrejas saudáveis estabelecidas em cada cidade, nas quais sejam formados verdadeiros discípulos e líderes para o Reino de Deus. Em apoio a esta missão e visão, facilitamos um governo episcopal, operamos um seminário teológico, apoiamos associações e ordens religiosas, desenvolvemos eventos, publicamos livros, folhetos e outros recursos.

CONTATO

  • 12 98870 2069
  • contato@igrejaanglicana.com.br
  • Rua Caraguatatuba 893, Parque das Nações, Pindamonhangaba, Brasil

 

2016-12-31T00:29:34+00:00