Novo livro sobre Anglicanismo

Quem são os Anglicanos?

Agora está disponível para sua compra o livro do Rev. Marcelo Lemos, presbítero da Igreja Anglicana Reformada do Brasil – Igreja Livre da Inglaterra. Este livro é uma excelente obra para entender melhor quem são os Anglicanos nos dias de hoje.

O autor explica os motivos deste livro:

“Mas o que é isso?”

Essa é a resposta mais comum que escuto quando digo “Sou Anglicano!”. A maioria dos cristãos não imagina como é isso, afinal, termos como assembleiano, pentecostal, presbiteriano, batista, metodista, dentre outros, são bem conhecidos pelo grande público, que mesmo quando não entende os detalhes, tem ao menos uma ideia do que se trata. Mas, anglicano? O que é isso?

Neste livro irei expor alguns pilares da nossa identidade como anglicanos. São marcas que fazem de nós o que somos. Será útil para aqueles que estão tento os primeiros contatos com a tradição e a espiritualidade anglicanas, e também para aqueles que já são anglicanos; afinal, um dos maiores perigos que ameaça o próprio anglicanismo é a tentação de esquecermos o que somos, e em que acreditamos.

Acessem o link abaixo para encomendar o mesmo, e também para ler um pequeno trecho da obra. Já estamos preparando um segundo livro, aguardem.

Compre aqui: https://www.clubedeautores.com.br/book/190946–Quem_sao_os_Anglicanos#.VbYrOvlVikp

.

2016-12-24T19:11:47+00:00