Investigando o Cristianismo

O curso básico para conheçer a verdade

Investigando o Cristianismo é um curso para quem deseja investigar as bases do cristianismo. É uma excelente ferramenta para evangelização, pode ser usado no estudo da bíblia para novos convertidos.

Este curso, através de 8 encontros, estimula os participantes a pensarem sobre as grandes questões da vida e a investigarem o viver da Pessoa que está no centro da fé cristã, Jesus Cristo.

Criado pela paróquia anglicana do Rev. John Stott, All Souls Church Langham, seu foco é apresentar o evangelho de maneira empolgante e informal, por médio do Evangelho de Marco.

~~~~~~

Conheça mais no site, Investigando o Cristianismo.

2016-12-24T18:03:36+00:00