Investigando o Cristianismo

O curso básico para conheçer a verdade

Investigando o Cristianismo é um curso para quem deseja investigar as bases do cristianismo. É uma excelente ferramenta para evangelização, pode ser usado no estudo da bíblia para novos convertidos.

Este curso, através de 8 encontros, estimula os participantes a pensarem sobre as grandes questões da vida e a investigarem o viver da Pessoa que está no centro da fé cristã, Jesus Cristo.

Criado pela paróquia anglicana do Rev. John Stott, All Souls Church Langham, seu foco é apresentar o evangelho de maneira empolgante e informal, por médio do Evangelho de Marco.

~~~~~~

Conheça mais no site, Investigando o Cristianismo.

INFORMAÇÕES

Cremos que as Escrituras Sagradas, do Antigo e Novo Testamento, são a inspirada e infalível Palavra de Deus. Acreditamos os Três Credos Históricos – o Credo Apostólico, o Credo Niceno e o Credo Atanasiano – como autorizado e fiel sumário da Fé Cristã. Subscrevemos a fé expressa nos 39 Artigos de Religião e no Catecismo Anglicano.
A Igreja Anglicana vive para glorificar a Deus mediante a pregação do Evangelho de Jesus Cristo e no apoio aos discípulos de Jesus espalhados pelo Brasil, através de congregações anglicanas estabelecidas em cada cidade para, finalmente, tornar visível o Reino de Deus.
A Igreja Anglicana existe para tornar visível o Reino de Deus no Brasil, anunciando o Evangelho de Cristo aos milhões de brasileiros que ainda não reconhecem a Jesus Cristo como Senhor e Salvador.
Somos apaixonados pela missão e visão de Deus a qual desejamos cumprir através da plantação e cultivo de igrejas saudáveis estabelecidas em cada cidade, nas quais sejam formados verdadeiros discípulos e líderes para o Reino de Deus. Em apoio a esta missão e visão, facilitamos um governo episcopal, operamos um seminário teológico, apoiamos associações e ordens religiosas, desenvolvemos eventos, publicamos livros, folhetos e outros recursos.

CONTATO

  • 12 98870 2069
  • contato@igrejaanglicana.com.br
  • Rua Caraguatatuba 893, Parque das Nações, Pindamonhangaba, Brasil
2016-12-24T18:03:36+00:00