Loading...

A Free Church forma parte de uma grande família cristã, conhecida como a Igreja Anglicana. Há, na atualidade, mais de 100 milhões de Anglicanos em todo o mundo, presentes em mais de 170 países. E você encontrará diferentes rostos no Anglicanismo, já que estamos bem estabelecidos em todos os Continentes, e somos compostos por pessoas de todas as raças, culturas e nacionalidades. 

As nossas raízes encontram-se na Igreja Primitiva, e na Reforma Protestante Inglesa. Com uma visão missionária, a Igreja Anglicana tem pregado o Evangelho e feito discípulos nos últimos 500 anos e, hoje, somos Igreja global.

Nós temos descoberto o Amor de Deus e Sua Salvação, e sabemos que Ele deseja trazer todas as pessoas à plenitude de vida. Por isso mesmo estamos aqui para lhe servir. Se você deseja receber mais informações, oração ou uma visita de nossos Pastores, basta entrar em contato conosco.

Anglicanismo

A Igreja Anglicana está alicerçada na Verdade Bíblica e na Ordem Apostólica. Seus fundamentos visam…

A Glória de Deus — Toda a criação declara a majestade de Deus, contudo a Igreja é o meio que Deus usa para proclamar Sua Glória de modo particular; Glória revelada especialmente no nascimento, vida, ministério, morte, ressurreição e volta de Jesus Cristo (Efésios 3:10-11);

Ser Cristão — Acreditamos e confiamos em Cristo como Senhor e Salvador, e tomamos a Bíblia como a autoridade final em questões de vida, fé, moral e ética. Porque nela nos foram reveladas todas as coisas necessárias para a humanidade ser reconciliada com o Pai, qualquer coisa que não possa ser encontrada na Escritura não é requerida de ninguém como artigo de fé;

Ser Reformado — Somos fruto da Reforma Protestante, e subscrevemos os 39 Artigos da Religião como padrão doutrinário – neles estão as doutrinas essenciais da Fé Cristã. Como anglicanos aceitamos ainda os princípios teológicos e litúrgicos do Livro de Oração Comum.

Somos a igreja de Tomás Cranmer, Richard Baxter, George Whitefield, J. C. Ryle, C. S.Lewis, John Stott, J. I. Packer e Michael Green, entre outros. Temos percorrido um longo caminho, contudo, trabalhamos para o presente e olhamos para o futuro.

 +

Os Anglicanos, quem somos?

Celebrando o 90 Aniversário da unidade da Igreja Livre da Inglaterra

Já seja a sua primeira visita a Free Church, ou você tem visitado por muitos anos, esperamos que encontre aquilo que estás buscando.

A Free Church of England está celebrando o 90 Aniversário de uma história incrível, a união da original Free Church e a Igreja Episcopal Reformada no Reino Unido. A nova Free Church buscou manter a prática, tradição e fé Cristã da Igreja da Inglaterra.

Somos uma família de igrejas com uma autêntica paixão para avançar o evangelho de Jesus Cristo através de plantação de novas congregações locais e fortalecendo igrejas para a expansão do Reino de Deus.

Nossa História

Os Anglicanos, quem somos?

CLIQUE AQUI