A Igreja Anglicana Reformada do Brasil apoia o Projeto Ryle

No último Sínodo da Igreja Anglicana Reformada do Brasil, entre todas as decisões tomadas, foi apresentada e aprovada uma proposta que oficialmente faz do Projeto Ryle – Anunciando a Verdade Evangélica, um projeto e site apoiado oficialmente e financeiramente pela Igreja Anglicana Reformada do Brasil.

Essa medida reforça nossos laços de amizade e reforça nosso animo para continuar com esse projeto que tem como objetivo divulgar o verdadeiro Evangelho de Cristo pelos textos e sermões do bispo J.C.Ryle, e fazer da obra escrita desse servo do Senhor do passado mais conhecida no Brasil.

Para mim como editor do Projeto fico imensamente feliz no Senhor de contar com o apoio financeiro e adoção formal do site pela Igreja Anglicana Reformada do Brasil, e que nós, ainda mais juntos, possamos trazer ao público de fala portuguesa mais e mais da verdade evangélica de Cristo e do conhecimento do verdadeiro anglicanismo reformado.

Autor: Armando Marcos
Fonte: Projeto Ryle